Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Figo e CR7 no melhor onze estrangeiro do Real Madrid

Luís Figo e Cristiano Ronaldo fazem parte do melhor onze estrangeiro da história do Real Madrid.

12 de Abril de 2013 às 19:36
Nas escolhas dos leitores do jornal, destaca-se a presença de dois jogadores portugueses: Luís Figo e Cristiano Ronaldo
Nas escolhas dos leitores do jornal, destaca-se a presença de dois jogadores portugueses: Luís Figo e Cristiano Ronaldo FOTO: Luís Vieira/Record

O jornal espanhol ‘Marca’ pediu aos seus leitores, após o jogo de terça-feira contra o Galatasaray, em que o Real Madrid entrou em campo pela primeira vez na sua história sem espanhóis no onze inicial, para votarem no melhor onze da história do clube madrileno composto apenas por jogadores estrangeiros.

Nas escolhas dos leitores do jornal, destaca-se a presença de dois jogadores portugueses: Luís Figo e Cristiano Ronaldo.

Luís Figo surge no meio campo do Real Madrid, alinhando no lado direito de um losango que se completa com Laudrup, Zidane e Redondo.

CR7, actual estrela do Real, surge no tridente ofensivo acompanhado por Ronaldo, o ‘fenómeno’ brasileiro, e claro está, por uma das maiores lendas do clube ‘blanco’, Alfredo Di Stéfano.

Neste onze formado apenas por jogadores estrangeiros, alinham apenas três defesas, com destaque para o jovem Raphael Varane, que pertence ao actual plantel do Real Madrid e conta apenas com 19 anos.

Os outros dois elementos do sector mais recuado são o bola de ouro Fábio Cannavaro e o lateral esquerdo brasileiro Roberto Carlos. A baliza fica à responsabilidade do ex guarda-redes alemão Ilinger.

Figo Cristiano Ronaldo CR7 Real madrid estrangeiros Marca futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)