Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Figo espera que Domingos “tenha sucesso”

O antigo jogador do Sporting Luís Figo afirmou esta terça-feira que, como adepto do clube, espera que o novo treinador, Domingos Paciência, "tenha sucesso" e devolva o que tem faltado à equipa, as vitórias.
31 de Maio de 2011 às 19:58
Luís Figo esteve no Zoomarine, em Albufeira
Luís Figo esteve no Zoomarine, em Albufeira FOTO: Luís Forra/Lusa

"Vejo (a entrada de Domingos) como todos os sportinguistas, esperando que tenha sucesso. Como se trata de uma pessoa amiga, fico feliz por ele e espero que as coisas corram da melhor forma possível", afirmou Figo, à margem de uma iniciativa da sua Fundação no Zoomarine, em Albufeira, por ocasião do Dia Mundial da Criança, que se assinala amanhã.  

Questionado sobre se Domingos Paciência vai ter uma tarefa difícil para dar a volta à fase negativa de resultados da equipa, que terminou a Liga em terceiro lugar a 36 pontos do campeão, o FC Porto, Figo respondeu que "é uma questão de ver e aguardar pelo futuro". "Não posso prever o que vai acontecer", acrescentou.  

Questionado sobre o que tem faltado ao Sporting, Figo respondeu que tem sido "ganhar". "Não estou dentro e, por isso, não posso opinar sobre aquilo que se está a passar, mas vendo de fora o que tem faltado é ganhar", afirmou.

luís figo sporting futebol domingos paciência treinador albufeira
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)