Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Figo: Estimo Moratti, mas é a vida

Determinado a deixar o Inter de Milão, Luís Figo voltou a reiterar a sua vontade, mas não esquece o carinho do clube, em especial do presidente Maximo Moratti, que o tem pressionado para permanecer na formação nerazzurra.
23 de Maio de 2007 às 00:00
Figo já decidiu: vai sair!
Figo já decidiu: vai sair! FOTO: Giampiero Sposito/Reuters
“As palavras dele fazem-me pensar. Tem uma grande importância no futebol e estimo-o muito. Mas uma coisa é o que pensa o presidente, outra é aquilo que pensa quem decide. A vida é assim”, afirmou Figo, numa entrevista ao jornal italiano ‘Gazzettta dello Sport’, dando a entender que a decisão está tomada e é irreversível.
Isto apesar dos esforços de Moratti, que na segunda-feira admitiu a dificuldade de encontrar alguém à altura do médio ex-internacional português.
“Com a saída de Figo haverá necessidade de contratar dois jogadores para fazer o seu lugar, um médio-ala e outro que jogue nos três quartos do campo”, disse o presidente nerazzurro.
O argentino Messi do Barcelona é o principal alvo do dirigente, mas este reconhece a “quase impossível” mudança do médio para Milão.
“Não acredito que o Barcelona o deixe partir. Está ali um enorme jogador”, confessou.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)