Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Filho de Mourinho insultado em jogo

O filho de José Mourinho, de 11 anos, foi insultado no jogo de sábado entre o Rayo Majadahonda e o Canillas (0-3) com os mesmo insultos que fazem ao pai.
2 de Novembro de 2011 às 01:00
José Mourinho tem ajudado a equipa do seu filho José Mário
José Mourinho tem ajudado a equipa do seu filho José Mário FOTO: Susana Vera/Reuters

 

José Mário joga a guarda-redes no Canillas e viveu um episódio triste no jogo frente ao Rayo Majadahonda. A vitória no campo, por 3-0, ficou ensombrada por insultos de que foi alvo, no balneário, por alguns adversários, como "Esse português filho da p..." Apesar de o impropério já ser habitual contra o pai – tal como aconteceu com Figo –, deixou o pequeno José Mário desolado e a chorar no balneário.

"Tivemos de o consolar, dizer-lhe para não se preocupar e que aquilo não era para ele", disse Rafael Cano, director-adjunto do Canillas, à ‘La Gaceta’, acrescentando: "Que chamem isso ao pai não está correcto, mas que o digam ao filho não há direito."

O presidente do Majadahonda reuniu-se com os seu jovens jogadores e pediu de imediato desculpa, mas o representante do Canillas admite fazer uma queixa à federação espanhola. Mourinho tem apoiado e ajudado a equipa do filho e até deu bilhetes para o jogo de hoje do Real Madrid com o Lyon.

MOURINHO FILHO INSULTOS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)