Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

FILIPE VIEIRA RECUSA CAMPANHA NA BAIRRADA

Luís Filipe Vieira, candidato da lista A, já recebeu o convite da organização para marcar presença amanhã na inauguração da Casa do Benfica da Bairrada mas ainda não tomou uma decisão definitiva.
17 de Outubro de 2003 às 00:00
Certo é que Vieira falou com os promotores do evento e garantiu que, mesmo que lhe seja possível estar naquele encontro de benfiquistas, não vai tecer qualquer declaração sobre o momento eleitoral que se vive no clube nem sobre qualquer outra matéria.
O presidente da SAD ‘encarnada’ manifestou assim a sua indisponibilidade para fazer campanha na Bairrada, onde, na eventualidade de aceitar o convite, estará apenas como associado.
FONSECA SANTOS EM ALMADA
Fonseca Santos, candidato a vice-presidente para a área jurídica de Luís Filipe Vieira, vai estar esta tarde em Almada, em representação da lista A. Luís Filipe Vieira delegou num dos seus braços-direitos os contactos com os benfiquistas daquela cidade da margem sul, uma vez que o presidente da SAD não vai estar presente no encontro.
AGENDA
HOJE
Luís Filipe Vieira não tem prevista nenhuma acção pública de campanha mas Fonseca Santos, um dos ‘vices’ de Vieira, vai estar em Almada.
AMANHÃ
Luís Filipe Vieira vai estar presente, com vários elementos da sua lista e da actual Direcção do clube, entre eles Manuel Vilarinho, na inauguração da Casa do Benfica na Bairrada.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)