Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Flamengo vai aumentar preço dos bilhetes para contratar Elias

Dirigentes cariocas querem mais receitas para avançar com o negócio
17 de Novembro de 2013 às 20:34
O médio brasileiro Elias tem 28 anos e foi emprestado pelo Sporting ao Flamengo
O médio brasileiro Elias tem 28 anos e foi emprestado pelo Sporting ao Flamengo

O Flamengo disparou o preço dos bilhetes para a segunda mão da final da Taça do Brasil frente ao Atlético Paranaense (dia 27 de novembro, no Estádio do Maracanã) para reunir maiores apoios financeiros com vista à contratação de Elias, jogador emprestado pelo Sporting até ao final do ano.

"A contratação de Elias depende de recursos e as receitas dos ingressos vão ajudar. Não vai ser com isso que o vamos contratar, mas também vai ajudar. E estão a tentar impedir a contratação de uma maneira covarde", disse Eduardo Mello, presidente do Flamengo.

Um dirigente do clube foi mesmo detido pelas autoridades estaduais do Rio de Janeiro por não ter comparecido a uma reunião para falar sobre a iniciativa para aumentar o preço dos ingressos. O valor mínimo de um bilhete para a 2ª mão da final da Taça do Brasil é de 24 euros e o mais caro 255 euros.

O Flamengo quer exercer o direito de opção para contratar Elias em definitivo ao Sporting, mas os leões não aceitam negociar o jogador internacional brasileiro, de 28 anos, por menos de cinco milhões de euros.

Elias chegou ao Sporting no início da época 2011/12 proveniente do Atl. Madrid por 8,85 milhões de euros. Os leões queriam recuperar o investimento, mas baixaram as exigências após o jogador ter recuado na intenção de interpor uma ação na FIFA por verbas em atraso.

Flamengo Sporting Elias contratação bilhetes aumento
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)