Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Flavienses querem surpreender

O treinador António Borges acredita que o Desportivo de Chaves pode surpreender o FC Porto quando amanhã as duas equipas se encontrarem na quarta eliminatória da Taça de Portugal. “Respeitamos o potencial do FC Porto, mas também esperamos por um dia menos bom ou menos conseguido do nosso adversário”, disse António Borges, acrescentando que a prioridade do D. Chaves “é o campeonato, para regressar o mais rapidamente possível às provas profissionais”.
6 de Dezembro de 2007 às 00:00
O técnico da equipa que lidera o campeonato da II Divisão (Série A) promete atrevimento diante dos dragões. “Vamos ter uma grande atitude, apostar na filosofia de ataque”, garantiu o antigo capitão, para quem os flavienses não abdicam dos “princípios básicos do jogo”.
Aliás, na abordagem a esta eliminatória da Taça de Portugal apenas a preparação da equipa sofreu algumas alterações: “As unidades de treino foram encurtadas, porque jogamos amanhã e os horários dos treinos passaram a ser às 19h30 para adaptação à luz artificial.”
Já no que diz respeito à equipa, António Borges apenas não pode contar com o avançado Nuno Curto, por lesão. “Este jogo é um prémio para o trabalho que a equipa tem desenvolvido”, concluiu.
Ver comentários