Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

"Fui o presente de aniversário de Ribéry" (C/ VÍDEO)

A jovem prostituta que despoletou toda uma polémica em torno da selecção de futebol de França por ter mantido relações sexuais com alguns jogadores quando ainda era menor de idade, voltou a fazer revelações sobre o caso.
29 de Abril de 2010 às 15:59
Zahia afirma que jogadores não conheciam a sua verdadeira idade
Zahia afirma que jogadores não conheciam a sua verdadeira idade FOTO: d.r.

Desta feita, Zahia, agora com 18 anos, afirmou, em entrevista à revista ‘Paris Match', que os seus serviços foram contratados como prenda do 26.º aniversário de Franck Ribéry. "Fui o seu presente de aniversário".

"Tinham reservado um hotel de luxo em Munique. Mantivémos relações e ele pagou-me", avançou a jovem franco-argelina, salientando novamente que o jogador do Bayern não tinha conhecimento da sua verdadeira idade.

"Dei-lhe o que ele queria. Não foi especialmente atencioso nem educado, nem sequer foi muito educado", recordou Zahia.

Karim Benzema, actualmente ao serviço do Real Madrid, terá sido o primeiro a manter relações com a jovem que conheceu numa discoteca em 2008. Ainda assim o galáctico nega qualquer tipo de relacionamento entre ambos.

"Que interesse teria eu em mentir? Há testemunhas que nos viram juntos", esclarece Zahia, que se diz ser uma "acompanhante" e não uma prostituta.

Para além de Ribéry e Benzema, o escândalo envolve ainda um outro nome conhecido da selecção gaulesa: o avançado Sidney Govou.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)