Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Fumo há 14 anos e saio à noite

O excelente momento de forma de Miguel no Valência não parece ser afectado pela vida fora dos relvados. O internacional português, de 27 anos, revelou ontem, numa entrevista à rádio espanhola Cadena Ser, que gosta de sair à noite e que fuma há 14 anos.
26 de Setembro de 2007 às 00:00
Lateral elege a noite de quinta-feira para se divertir em Espanha
Lateral elege a noite de quinta-feira para se divertir em Espanha FOTO: Virgílio Rodrigues, Lusa
“No Benfica saía duas ou três vezes por semana. Em Valência gosto de sair às quintas-feiras. Acostumei-me, gosto de sair nesse dia, é quando sai mais gente”, disse o lateral, acrescentando: “Não tenho problemas em assumir o que sou. Às vezes evito fazer muitas coisas por respeito aos que me rodeiam.” Além da vida nocturna, o defesa che assumiu o vício do tabaco. “Fumo há 14 anos e não há muito a fazer. Mas sei controlar-me, fumo dois ou três cigarros, não fumo um maço por dia”, afirmou.
Contudo, a entrevista não se limitou aos hábitos de Miguel fora de campo. O defesa considera-se mais maduro e elogia o treinador Quique Flores pela evolução a nível táctico: “Desde que cheguei aprendi muitíssimo em termos defensivos. É algo que tenho de agradecer a Quique.”
Quem se mostrou pouco incomodado com as revelações do jogador foi o treinador do Valência. “Todos sabemos quem é o Miguel. Está entre os melhores laterais da Europa, mas para se jogar bem futebol é preciso estar-se feliz. Desde que renda, temos de respeitá-lo”, disse Quique Flores, sem deixar de alertar: “Isto não quer dizer que no Valência se aceite tudo.”
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)