Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Ganhar para ter mais confiança

"Respeito o Sp. Covilhã, mas vamos jogar em casa e temos de fazer prevalecer esse aspecto para ganhar", disse ontem o treinador do Belenenses, Casemiro Mior, na antevisão do jogo de esta tarde (18h00, no Estádio do Restelo), frente ao Sp. Covilhã, para a Taça da Liga.

17 de Agosto de 2008 às 00:30
Casemiro Mior espera que o Belenenses faça hoje uma boa exibição diante do Sp. Covilhã
Casemiro Mior espera que o Belenenses faça hoje uma boa exibição diante do Sp. Covilhã FOTO: Vasco Célio

Sobre a partida diante dos Leões da Serra, que vão participar na Liga de Honra, Mior adiantou também esperar que a equipa faça uma boa exibição: "No futebol, para além de ganhar, é importante jogar bem, porque é dessa forma que a equipa ganha confiança."

O técnico dos azuis confirmou, depois, a contratação do defesa central Alex Von Schwedler, jogador chileno que há duas épocas representou o Marítimo. Alex, no entanto, não vai defrontar a equipa orientada por Hélio Sousa, por atraso na preparação física. O mesmo acontece, aliás, com o avançado Roncatto, o guarda-redes Costinha e defesa Carlos Alves, todos lesionados.

Nos azuis está ainda por chegar um ponta-de-lança para fechar o plantel. "Trabalhamos com os que temos", disse Mior.

Para o embate com os serranos, Mior chamou Júlio César e Assis (guarda-redes), Cândido Costa, Vanderlei, Arroz, China, Matheus, Baiano e Mano (defesas), Gomez, Maykon, Silas, Organista, Zé Pedro e Vinicius (médios); Marcelo, Evandro e João Paulo (avançados).

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)