Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Godinho Lopes surpreendido

Godinho Lopes ficou "muito surpreendido" com a convocatória urgente de uma reunião do conselho leonino (CL), por iniciativa de Eduardo Barroso, presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting.
20 de Outubro de 2012 às 01:00
Godinho Lopes não esperava que Eduardo Barroso agendasse uma reunião do conselho leonino
Godinho Lopes não esperava que Eduardo Barroso agendasse uma reunião do conselho leonino FOTO: FERNANDO FERREIRA

Segundo soube o CM, o líder leonino estranhou a tomada de posição de Barroso, uma vez que na segunda-feira os órgãos sociais estiveram reunidos em Alvalade para fazer um balanço do momento do clube e não houve contestação às explicações apresentadas. O CM sabe que, para estar presente no CL de quarta-feira e ao contrário do que estava previsto, Godinho Lopes não viaja-rá com a equipa para a Bélgica, onde o Sporting joga na quinta-feira com o Genk para a Liga Europa.

Já Eduardo Barroso estará ausente por motivos profissionais. Assim, a reunião será coordenada por Daniel Sampaio, vice-presidente da Mesa da AG, que contactado pelo CM, esclareceu que a reunião tem apenas o intuito de "ajudar a direcção a encontrar soluções para resolver os problemas financeiros e desportivos do clube". "O presidente está empenhado mas queremos que a direcção seja acompanhada pelo conselho leonino", frisou, apelando a um maior empenho dos membros que compõem o órgão consultivo.

"Na última reunião esperei oito minutos, no período antes da ordem do dia, para que fossem feitas perguntas e ninguém interveio. Desta feita vou ser mais activo. Os grandes sportinguistas não podem ficar alheados deste momento do clube. Têm de apontar caminhos e conhecer os planos da direcção em pormenor", vincou.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)