Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Golo de Paulinho marcou a diferença

Um golo de Paulinho, logo aos 7 minutos, proporcionou uma vitória justa mas suada do Perafita sobre o Lixa, num jogo muito faltoso, musculado e que até redundou em agressões na parte final da partida.

1 de Outubro de 2012 às 01:00
Os ânimos estiveram muito exaltados no final de partida intensa
Os ânimos estiveram muito exaltados no final de partida intensa FOTO: Pereira de Sousa

Entrou melhor a equipa da casa, que logo aos 2 minutos poderia ter chegado ao golo através do extremo Lutchindo. Valeu a pronta intervenção do guarda--redes Vasco, para pôr cobro à hesitação denotada pela defesa do Lixa.

Esta entrada em falso dos forasteiros acabaria por ter repercussões pouco depois, quando a à segunda hesitação da defesa do Lixa em despachar a bola da sua área permitiu a Paulinho facturar com um remate cruzado do lado direito. Um golo que trouxe outro à vontade ao Perafita, que a partir daí passou a controlar melhor e a jogar mais solto.

Ainda antes do intervalo, a equipa da casa poderia ter ampliado a vantagem por intermédio de Viana, que, isolado, atirou ao lado.

Após o descanso, o Lixa entrou melhor e obrigou o Parafita a recuar. Mesmo assim, o melhor que se viu dos forasteiros foi um remate de Mauro à barra. Na parte final, o jogo tornou-se quezilento, o que levou o árbitro a expulsar três jogadores.

PORTO FUTEBOL DISTRITAL PERAFITA LIXA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)