Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

"Gostei muito da época que fiz"

Quando falta apenas uma jornada para terminar o campeonato espanhol e numa altura em que o Real Madrid continua a disputar a Liga, Cristiano Ronaldo confessou que gostou da época que fez, mas lamentou a falta de títulos.
12 de Maio de 2010 às 14:28
Ronaldo não baixa os braços e continua a acreditar na conquista do título de campeão espanhol
Ronaldo não baixa os braços e continua a acreditar na conquista do título de campeão espanhol FOTO: d.r.

"Gostei muito da temporada que fiz, mas não deu para ganhar um título, estou muito bem em Madrid e os meus companheiros ajudaram-me muito, mas sem a equipa não se pode vencer nada", afirmou o avançado merengue.

A uma jornada do fim do campeonato, Ronaldo não aceita atirar a toalha ao chão e continua a acreditar na conquista do título espanhol. "É difícil ganhar a Liga, mas no futebol tudo pode acontecer. Matematicamente é possível. Temos que ganhar ao Málaga e ver o que acontece em Barcelona. Devemos ter esperança", sustenta o internacional português, em declarações ao programa 'Punto Pelota' da Intereconomía.

E se Ronaldo se transferisse para Barcelona? O extremo não fecha a porta a esse cenário: "Madrid é a minha casa e o meu clube é o Real Madrid, mas nunca se pode dizer que desta água não beberei. Não sei o que se passará no futuro, isso nunca se sabe, mas gostaria de terminar a carreira no Real".

"NÃO ENTENDO PORQUE ME INSULTAM"

Ronaldo abordou ainda o facto de ser insultado dentro de campo. "Não entendo porque me insultam, mas acho que pode ser porque sou o jogador mais perigoso para o adversário. Sou um rapaz esperto e sei que não posso fazer isto", admitiu.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)