Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Grémio quer segurar Anderson

O FC Porto regressa esta tarde ao trabalho após as férias natalícias e à Invicta também chega um emissário do Grémio, que vai procurar estabelecer, junto da administração da SAD, um acordo que permita a continuação de Anderson por mais seis meses.
2 de Janeiro de 2006 às 00:00
“Segunda-feira estarei reunido com dirigentes do FC Porto para ver a possibilidade de o jogador ficar mais um tempo connosco. Mas nós sabemos que é difícil”, concordou Túlio Macedo ao ‘site’ brasileiro Terra. Mesmo assim, este vice-presidente para a área financeira vai fazer um último ‘forcing’ para que aquele que foi considerado o melhor jogador no recente Mundial sub-17, disputado no Peru, possa integrar a equipa do Grémio na Copa do Brasil.
Por sua vez, o treinador do Corinthians voltou a manifestar o interesse no guarda-redes Helton: “Perdi o Fábio Costa para o Santos. Quero outro jogador experiente para a posição”, explicou António Lopes , recordando que a sua equipa vai disputar a Copa dos Libertadores e o Campeonato Paulista, pelo que precisa de um “atleta vivido”. O técnico pretende reencontrar o guarda-redes com quem trabalhou no Vasco da Gama: “O Helton é um grande goleiro. Todos o sabem...”, sublinhou.
SEM MACCARTHY
À margem de todos estes aspectos que têm a ver com a reabertura do mercado de Inverno, os ‘dragões’ começam esta tarde a preparar o dérbi da Invicta frente ao Boavista. Um confronto que não vai contar com McCarthy, que ao serviço da selecção da África do Sul prepara a participação na CAN, que vai desenrolar-se no Egipto. Também os sub-21 Ivanildo, Raul Meireles e Paulo Ribeiro estão até quarta-feira nos trabalhos da selecção de Agostinho Oliveira.
Ver comentários