Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Guarín deseja Roma ou Inter

"Guarín gostava muito de jogar na Roma ou no Inter de Milão", a revelação foi feita pelo empresário do médio portista, Marcelo Ferreyra.
26 de Dezembro de 2011 às 01:00
Guarín tem 25 anos e contrato até 2014
Guarín tem 25 anos e contrato até 2014 FOTO: Miguel Vidal/Reuters

O agente do médio internacional colombiano revela que não recebeu nenhuma proposta em concreto, mas admite a saída de Guarín já em Janeiro. "Não há dúvida de que ele gostaria que esses rumores fossem verdadeiros, mas ainda não chegou nenhuma oferta à minha secretária", disse Marcelo Ferreyra, acrescentando: "Vamos ver o que acontece nos próximos dias."

Apesar de reconhecer que é difícil negociar com o FC Porto, o empresário admite que os tempos de crise que se vivem até podem ajudar ao negócio: "Penso que se os interessados fizerem uma proposta séria, o clube não vai dificultar a sua saída."

O médio Fredy Guarín tem 25 anos e contrato com os dragões até 2014, estando blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Além da Roma e do Inter, também a Juventus parece estar na corrida pelo atletaportista.

JAMES BRILHA

Quem também está em destaque no FC Porto é o colombiano James Rodríguez, de 20 anos, eleito pela ‘Marca' como um dos jogadores mais influentes nos respectivos campeonatos. James é o único, dos 20 escolhidos, a alinhar na Liga portuguesa.

GUARÍN EMPRESÁRIO FC PORTO INTER ROMA JAMES
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)