Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

“Há várias opções em aberto”

O fenómeno está de volta. A evoluir favoravelmente da grave lesão sofrida no joelho esquerdo (rotura do tendão rotuliano), o ex-jogador do AC Milan prepara-se agora para a última etapa de recuperação antes do regresso aos relvados.
10 de Setembro de 2008 às 00:30
Ronaldo lesionou-se a 10 de Fevereiro num lance com Vidigal
Ronaldo lesionou-se a 10 de Fevereiro num lance com Vidigal FOTO: Druno Domingos / Reuters

Sem clube desde que rescindiu a 30 de Junho com os rossoneri, Ronaldo admite ter "várias opções em aberto" e fala de propostas "de grandes equipas". "Em primeiro lugar quero regressar em pleno. A minha prioridade é voltar a jogar, seja lá onde for", disse o internacional canarinho de 31 anos, revelando depois contactos com Flamengo e Manchester City, clube recém-adquirido pelo magnata Suleiman al--Fahim.

"Nem pensei ainda em que clube vou jogar. São duas opções [Flamengo e Man. City], mas, por enquanto, nada mais do que isso. É importante que haja o interesse dessas grandes equipas", admitiu em entrevista ao site Terra, durante uma visita à concentração da selecção brasileira que prepara a partida frente à Bolívia, referente à oitava jornada da zona sul-americanade apuramento para o Mundial 2010.

Ronaldo, Bola de Ouro em 1997 e 2002, campeão do Mundo e melhor marcador do Mundial em 2002, lesionou-se a 10 de Fevereiro no desafio frente ao Livorno, da Série A, poucos minutos depois de ter entrado em jogo, num lance fortuito com o português Vidigal.

 

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)