Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Hafidi muito perto do leão

Augusto Inácio e Bruno de Carvalho estiveram a negociar a transferência em Marrocos.
20 de Novembro de 2013 às 20:01
Abdelilaf Hafidi (direita) tem 21 anos, é extremo e joga no Raja Casablanca, de Marrocos
Abdelilaf Hafidi (direita) tem 21 anos, é extremo e joga no Raja Casablanca, de Marrocos FOTO: AFP / Getty Images

O Sporting está muito próximo de assegurar a contratação de Abdelilah Hafidi, extremo marroquino de 21 anos que atua no Raja Casablanca, apurou o Correio da Manhã.

Bruno de Carvalho e Augusto Inácio viajaram na segunda-feira para Marrocos (regressaram ontem a Portugal), onde terão chegado a acordo com os dirigentes do Raja Casablanca, faltando apenas apresentar as garantias bancárias que foram exigidas pelo clube africano para que o negócio fique concluído.

Segundo fontes contactadas pelo CM, os leões deverão pagar cerca de 600 mil euros pelo passe de Hafidi, que assinará por cinco épocas. Eleito como a revelação da Liga marroquina em 2012 e titular indiscutível do Raja Casablanca, atual campeão do país magrebino, Hafidi é um jogador de baixa estatura (1,68 metros) e muita mobilidade, que tem na técnica e na velocidade as principais armas, podendo atuar com extremo esquerdo/direito ou na posição ‘10'.

Apesar de ter apenas 21 anos, já conta com três internacionalizações A, tendo inclusivamente marcado no jogo de estreia pela seleção principal. Na época passada, ao serviço do Raja, participou em 31 jogos oficiais (Liga e Taça de Marrocos), tendo apontado nove golos.

Sporting Bruno de Carvalho Hafidi Marrocos extremo contratação
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)