Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Hélio ataca primeira vitória

Depois de uma derrota (Benfica) e um empate (Nacional), Hélio Sousa, treinador do Vitória de Setúbal, vai tentar amanhã, 20h30, estrear-se com um triunfo na Liga frente ao Boavista.
15 de Janeiro de 2006 às 00:00
Apesar de não poder contar com o contributo dos reforços de Inverno – Rubinho, Hélio Roque, Carlitos e Varela –, o timoneiro dos sadinos está optimista na obtenção da vitória.
“Não é problemática a ausência desses jogadores. A equipa que vai jogar tem capacidade para vencer o Boavista. Vamos apresentar-nos coesos e procurar explorar ao máximo os erros do adversário”, explicou ontem Hélio na conferência de Imprensa de lançamento do jogo.
CAUTELA
O treinador, que também não vai poder contar com o contributo de Sougou (ao serviço da Selecção de Sub-21 do Senegal), considera que o facto dos axadrezados estarem há cinco jornadas sem vencer não vai facilitar a tarefa da sua equipa, antes pelo contrário. “Apesar de não ganharem há já algum tempo, o Boavista é um candidato à Europa e de certo vêm com vontade de recuperar os pontos perdidos”, analisou, referindo que espera “um bom jogo”.
Em relação à forma como o Vitória vai entrar em campo, Hélio é peremptório. “Vamos jogar da mesma forma que temos feito. Sabemos que não vamos encontrar facilidades, mas estamos concentrados nos três pontos para podermos ficar o mais perto da manutenção.”
Hoje ao final da manhã, após o derradeiro treino, Hélio divulga a lista de convocados e ficará a saber se poderá contar com Nandinho (em dúvida) a defesa esquerdo para colmatar a ausência de Adalto (lesionado).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)