Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Henin-Hardenne regressa com vitória

A belga Justine Henin-Hardenne, antiga ‘número um’ do Mundo, regressou à competição com uma vitória depois de uma lesão no joelho a ter obrigado a ficar parada durante cerca de sete meses.
26 de Março de 2005 às 12:22
Henin-Hardenne regressa com vitória
Henin-Hardenne regressa com vitória FOTO: d.r.
Na segunda ronda do torneio de Miami, um dos mais importantes do circuito WTA, a tenista belga eliminou a norte-americana Abigail Spears em dois ‘sets’, com os parciais de 6-4 e 6-3.
“Estava muito nervosa, mas correu bem. Apesar de nem tudo ter sido perfeito, gostei do meu ténis. Sei que tenho de ser paciente de início para recuperar o ritmo e tudo o resto”, comentou Henin-Hardenne.
Igualmente apuradas para a terceira ronda da prova, estão as manas norte-americanas Serena e Venus Williams, respectivamente, terceira e oitava cabeças-de-série.
Ambas as tenistas derrotaram as suas adversárias em dois ‘sets’. A primeira venceu a russa Vera Douchevina, por 6-3 e 6-0, e a segunda eliminou a alemã Anna-Lena Groenefeld, por 6-2 e 6-0.
A russa Maria Sharapova, segunda pré-designada, também assegurou a presença na terceira ronda de Miami ao impor-se à grega Eleni Daniilidou por 6-0 e 6-4.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)