Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Hermínio quer Seara e Duque

Hermínio Loureiro está a estudar a possibilidade de avançar para as eleições da FPF, numa lista em que poderá contar com Fernando Seara, Luís Duque, António Laranjo e Pedro Pauleta, disse ao CM fonte próxima do ex-líder da Liga.
10 de Setembro de 2011 às 00:30
Hermínio Loureiro pondera avançar com uma lista às eleições da FPF (10 de Dezembro), com Pedro Pauleta, Luís Duque e Fernando Seara, que terá o apoio do Benfica e do Sporting
Hermínio Loureiro pondera avançar com uma lista às eleições da FPF (10 de Dezembro), com Pedro Pauleta, Luís Duque e Fernando Seara, que terá o apoio do Benfica e do Sporting FOTO: Pedro Ferreira/Record

De acordo com a mesma fonte, caso seja eleito, Hermínio espera contar com a colaboração de Fernando Gomes, actual presidente da Liga, que será sempre ‘vice’ da FPF, seja qual for o candidato que ganhe as eleições de 10 de Dezembro.

O CM apurou, ainda, que o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis (eleito pelo PSD) já conta com o apoio de vários clubes, entre os quais o Sporting. Também o Benfica estará a seu lado, dado que Filipe Vieira já decidiu que não irá apoiar Fernando Gomes nem Filipe Soares Franco.

Gomes ainda não se assumiu como candidato, apesar de, na quinta-feira, ter recebido o apoio dos clubes da Honra e de Pinto da Costa, que o classificou como um bom candidato, tal como fez em relação a Franco.

Hermínio deverá tomar uma decisão nos próximos dias.

FEDERAÇÃO ELEIÇÕES HERMÍNIO LOUREIRO SPORTING
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)