Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Hugo Almeida marca três golos na vitória por 5-3 do Besiktas

Os internacionais portugueses Hugo Almeida, com três golos, e Manuel Fernandes, com um, estiveram neste domingo em evidência na vitória do Besiktas no recinto do Antalyaspor, por 5-3, em jogo da 12.ª jornada da Liga turca de futebol.
18 de Novembro de 2012 às 21:30
Hugo Almeida, que já tinha marcado no particular de Portugal com o Gabão, inaugurou o marcador logo aos 6 minutos
Hugo Almeida, que já tinha marcado no particular de Portugal com o Gabão, inaugurou o marcador logo aos 6 minutos FOTO: Reuters

Hugo Almeida, que já tinha marcado no particular de Portugal com o Gabão, inaugurou o marcador aos 06 minutos (0-1), mas a vantagem do Besiktas foi anulada aos 21, com o golo do empate do nigeriano Isaac Promise (1-1).

Ainda antes do intervalo, Hugo Almeida voltou a marcar e a colocar em vantagem o Besiktas (1-2), aos 43 minutos, para logo no reatamento Olcay Sahan elevar a diferença para 3-1, aos 47.

O Antalyaspor, segundo classificado da Liga turca, reduziu pelo senegalês Lamine Diarra (2-3), aos 50 minutos, mas novamente Hugo Almeida, com o seu terceiro golo, elevou a vantagem aos 69 (2-4).

O frenético encontro ainda estava longe de ficar decidido, até porque Omer Sismanoglu, aos 83 minutos, voltou a colocar o Antalyaspor a perder pela diferença mínima (3-4).

Aos 90+4 minutos, o português Manuel Fernandes assinou o golo da tranquilidade da vitória do Besiktas (3-5), que ascendeu do oitavo ao quinto lugar do campeonato turco, a três pontos do líder Galatasaray.

hugo almeida manuel fernandes besiktas antalyaspor
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)