Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

HUGO VIANA CONFIRMADO NO SPORTING

O regresso de Hugo Viana ao Sporting já está confirmado. Quem o garante é o jornal desportivo “O Jogo”, que na sua edição desta sexta-feira revela que os termos do negócio já foram acordados e que o médio jogará pelos ‘leões’ já em Janeiro.
19 de Dezembro de 2003 às 11:53
Hugo Viana
Hugo Viana FOTO: d.r.
O jornal adianta que o jogador, actualmente ao serviço do Newcastle, vai representar o clube de Alvalade até ao final da presente temporada, por empréstimo, faltando apenas saber a data exacta a partir da qual os ingleses estão dispostos a libertá-lo.
Segundo o “Jogo”, o Sporting já chegou a acordo com Hugo Viana, que também já terá acertado os pormenores da transferência com a entidade detentora dos seus direitos desportivos. Resta apenas saber a data exacta em que o treinador Bobby Robson está disposto a dispensá-lo, o que, em princípio, só deverá acontecer no final de Janeiro.
Para poder regressar a Alvalade, Hugo Viana abdicou de uma parte considerável do seu salário em Inglaterra, tendo ficado acordado que o Sporting pagará um montante de 45 mil euros mesais, bem aquém dos 90 mil euros que recebe no Newcastle, que não desembolsará qualquer verba neste negócio.
O regresso do jogador a Portugal está relacionado com o seu desejo de ser mais utilizado, a fim de poder vir a ser seleccionado por Luiz Felipe Scolari para o Euro’2004.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)