Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

HUGO VIANA É POSSÍVEL

Dias da Cunha, presidente do Sporting, revelou ontem, durante a entrega dos prémios ‘Stromp’, que o regresso de Hugo Viana é uma possibilidade.
19 de Dezembro de 2003 às 00:00
O dirigente manifestou-se “entusiasmado” quando se falou no nome do jogador, referindo que tudo iria fazer, “se for possível”, para o trazer. “O Sporting não estava no mercado para reforçar a equipa, mas este caso do Hugo poderá ser diferente. Pode ser possível”, disse o dirigente, horas antes de Bobby Robson revelar que só decidirá sobre o possível empréstimo do jogador “nos últimos dias de Janeiro”.
Sobre a eliminação da Taça, Dias da Cunha foi peremptório: “Não estava à espera. Ontem foi um dia triste, mas estava escrito que este ano não nos íamos dar bem com as provas a eliminar. A vida continua. Resta-nos a SuperLiga”.
Segundo as palavras do presidente, o lugar de Fernando Santos “não está em causa”, preferindo apontar o dedo aos jornais e aos árbitros: “O que veio hoje – ontem – nos jornais é uma total falsidade. O Sporting encarou este jogo como fez com todos os outros na SuperLiga. Aliás, no campeonato só não estamos com mais pontos devido a alguns lapsos. Dos 11 pontos perdidos, nove foram equívocos dos árbitros”, recordou.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)