Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Hugo Viana: Valência deu má imagem

O português Hugo Viana reconheceu ontem que a exibição do Valência na passada quarta-feira – em partida a contar para a Taça do Rei e que ditou o afastamento da formação valenciana frente ao Getafe (4-2) – não correspondeu às últimas exibições valencianas, que valeram cinco triunfos em outros tantos jogos da Liga espanhola.
19 de Janeiro de 2007 às 00:00
Hugo Viana
Hugo Viana FOTO: Pedro Catarino
“A imagem que demos frente ao Getafe não é nossa. Sabíamos que algo semelhante podia acontecer, mas tentámos sempre trabalhar para contrariar. Temos um jogo dentro de três dias e vamos fazer tudo para que não se repitam os erros de ontem [quarta-feira]”, afirmou Viana, titular neste encontro em substituição do capitão espanhol Ruben Baraja, que está lesionado.
O internacional português assinalou como “momento chave” uma ocasião clara de golo da sua equipa que daria a vantagem de 2-0 e deixaria o Valência com a eliminatória quase decidida.
“O Getafe ganhou bem. Eles foram superiores a nós durante quase toda a partida. Temos de trabalhar mais, esquecermos o que se passou e concentrarmo-nos já no jogo de domingo contra a Real Sociedad”, acrescentou o médio luso.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)