Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Hulk já brilha à porta fechada

O FC Porto cumpriu ontem, no Olival, o primeiro jogo-treino da pré-epoca, vencendo o Tourizense, da II Divisão, por 3-1. Hulk esteve em evidência ao apontar dois golos, pertencendo ao argentino Mariano González o tento final dos tetracampeões nacionais.
12 de Julho de 2009 às 00:30
Hulk regressou em grande ao apontar dois golos no treino
Hulk regressou em grande ao apontar dois golos no treino FOTO: Nacho Doce/Reuters

Jesualdo Ferreira utilizou todos os jogadores disponíveis, incluindo o lateral uruguaio Álvaro Pereira, que só horas antes se havia apresentado às ordens do técnico, depois de gozar um curto período de férias. O jogador contratado ao Cluj juntou-se, assim, a Nuno, Helton, Benítez, Belluschi, Cissokho, Fernando, Hulk, Maicon, Mariano, Nuno André Coelho, Silvestre Varela, Stepanov e Tomás Costa.

Para além de Álvaro Pereira, também Beto, Bruno Alves, Rodríguez, Fucile, Guarín, Raul Meireles, Rolando e Sapunaru se apresentaram no Olival, limitando-se a realizar exames médicos. Farías, Miguel Lopes e Orlando Sá voltaram a cumprir os respectivos programas de recuperação.

Entretanto, o técnico adjunto do FC Porto, José Gomes, fez um balanço positivo do início dos trabalhos, deixando elogios aos reforços. "Estão a trabalhar muito bem e surpreende a forma como já aprenderam alguns princípios gerais do nosso modelo de jogo", disse.

Ver comentários