Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Hulk prepara saída do Dragão

Hulk já tem um discurso de despedida do FC Porto, deixando antever que o assédio internacional tornará muito difícil a sua continuidade nos bicampeões nacionais. "Se for a hora de sair, vou sair feliz e carregar o Porto no coração, porque escrevi uma bela história.
4 de Junho de 2012 às 01:00
Hulk diz que foi muito feliz no FC Porto e elogiou os técnicos Jesualdo, Villas-Boas e Vítor Pereira
Hulk diz que foi muito feliz no FC Porto e elogiou os técnicos Jesualdo, Villas-Boas e Vítor Pereira FOTO: Felipe Trueba/Epa

Tenho a certeza de que eles vão aceitar a minha saída e entender os meus motivos. E no novo clube vou dar o meu melhor, para poder também representar a selecção brasileira", disse, sem nunca esconder a gratidão ao clube portista e aos três treinadores com quem trabalhou: Jesualdo Ferreira, André Villas--Boas e Vítor Pereira.

"Fui feliz em chegar ao Porto e trabalhar com grandes treinadores. São treinadores que me ajudaram bastante, tanto dentro, como fora de campo. Agradeço--lhes por esta evolução. Ajudaram--me bastante e deram-me confiança."

Hulk pensa que a sua qualidade já não é apenas reconhecida pelos adeptos portistas e faz uma revelação: "Sinto--me, acima de tudo, querido. Quando saio à rua até os adeptos do Benfica mostram a sua admiração, acho isso muito bom."

HULK FC PORTO DESPEDIDA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)