Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Hulk volta a ser convocado

O avançado Hulk voltou esta terça-feira aos convocados do FC Porto, quase dois meses após os incidentes no túnel do Estádio da Luz, e pode alinhar quarta feira, frente ao Arsenal, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol.
16 de Fevereiro de 2010 às 13:36
Hulk – na foto com Djourou, do Arsenal – foi titular em 5 dos 6 jogos do FC Porto na Liga dos Campeões
Hulk – na foto com Djourou, do Arsenal – foi titular em 5 dos 6 jogos do FC Porto na Liga dos Campeões FOTO: Miguel Vidal/Reuters

O brasileiro jogou a última a vez a 20 de Dezembro, no estádio da Luz e, depois disso, mantém-se suspenso preventivamente pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, na sequência dos incidentes no final da partida.  

Segundo a agência Lusa, além da chamada de Hulk, destaque também para os regressos do defesa uruguaio Álvaro Pereira e do médio Raul Meireles, que alinhou pela última vez a 16 de Janeiro, com o Paços de Ferreira (1-1), tendo falhado os sete jogos seguintes.  

Relativamente à convocatória do jogo de sábado, com o Leixões (0-0), registam-se as saídas de David Addy, Valeri e Orlando Sá, enquanto Ernesto Farias e Cristian Rodriguez ficam de fora por lesão.  

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)