Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Ibrahimovic diz que "Mourinho sabe o que fazer para ganhar"

O jogador do PSG diz que Mourinho "conseguiu tudo enquanto treinador, menos em seleções", que nunca orientou. 
1 de Abril de 2014 às 17:04
Treinador português José Mourinho
Treinador português José Mourinho FOTO: Jamie McDonald/Staff

O futebolista Zlatan Ibrahimovic considerou esta terça-feira que José Mourinho "sabe o que fazer para ganhar", mas confia que o seu Paris Saint-Germain vai impor-se ao Chelsea e apurar-se para as meias-finais da Liga dos Campeões.

"Para mim, que o conheci no Inter, é fantástico. Tivemos uma super-relação. Ele sabe o que faz e o que é preciso para vencer", disse, na antevisão do primeiro desafio dos "quartos", em Paris. O internacional sueco entende que "toda a gente é especial à sua maneira" e recorda que Mourinho "conseguiu tudo enquanto treinador, menos em seleções", que nunca orientou. "A nível de clubes ganhou tudo e isso fala por si", vincou.

Ibrahimovic considera que está a viver a sua melhor época de sempre- já leva 40 golos em todas as competições- e defende que a equipa do PSG está mais forte, até porque "todos se conhecem melhor", já que esta equipa está junta pela segunda época consecutiva. Campeão na Holanda, Itália, Espanha e França, o futebolista de 32 anos diz continua a "evoluir" enquanto atleta, assume sentir-se "melhor do que nunca" e promete fazer tudo para dar a Paris "a equipa que merece".

Ibrahimovic psg mourinho ganhar vencer jogador elogia treinador
Ver comentários