Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Igor Stefanovic reforça dragões

O FC Porto contratou ontem o sérvio Igor Stefanovic, guarda-redes de 23 anos que brilhou na Liga de Honra, na última época, ao serviço do Santa Clara. O novo reforço, de 1,93 metros, estava na mira do Sp. Braga e do Gil Vicente. Além disso, fez parte da selecção sérvia de sub-21 que brilhou no Europeu da categoria em 2007, tendo perdido só na final, diante da Holanda (1-4).
7 de Junho de 2012 às 01:00
Igor Stefanovic tem 23 anos, mede 1,93 metros e pesa 88 kg. Nascido na ex-Jugoslávia, o guardião assinou um contrato até 2013 com o FC Porto
Igor Stefanovic tem 23 anos, mede 1,93 metros e pesa 88 kg. Nascido na ex-Jugoslávia, o guardião assinou um contrato até 2013 com o FC Porto FOTO: Vítor Mota

Fonte do FC Porto garante que Stefanovic vai integrar a nova equipa B do clube, com a certeza de ser chamado à principal. É a segunda contratação para a baliza portista, depois de Fabiano Freitas, recrutado ao Olhanense.

O sérvio chega numa altura em que Beto se prepara para deixar o Dragão em definitivo. O internacional português, de 30 anos, é pretendido pelo Sp. Braga e pelo Cluj (Roménia), que representou por empréstimo.

No México, os jornais garantem que o avançado Jackson Martínez (Jaguares) já é dragão. Tem 25 anos e custa 8 milhões.

IGOR STEFANOVIC SANTA CLARA FC PORTO MERCADO GUARDA-REDES
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)