Iker Casillas: “Sérgio Conceição tinha razão”

Espanhol aborda a perda da titularidade na época passada.
Por Ricardo Miguel Costa|09.09.18
Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, abordou a perda da titularidade na época passada. O espanhol garante que não ficou chateado com a opção de Sérgio Conceição.

"O treinador tinha as suas razões. Considerava, talvez, que eu não estava bem, optou por outro companheiro, o que é naturalmente respeitável e, aí, o que tens de tentar fazer é pensar no que podes e deves melhorar para voltares a competir pelo lugar. Às vezes é um estímulo ver de fora os teus companheiros, porque te cria um obstáculo e ter um obstáculo aos 36 anos é bom. Sobretudo para mim, que sempre gostei de ter obstáculos na vida", referiu em entrevista ao jornal ‘Expresso’.

Casillas falou sobre o desentendimento que teve com José Mourinho, no Real Madrid. "As polémicas já estão saldadas. É um tema que, depois de cinco ou seis anos, não deves falar mais sobre isso, porque já é absurdo. Com ele conquistei uma Liga, uma Taça do Rei ao Barcelona e uma Supertaça de Espanha. Há que ficar com as coisas boas, porque as más não servem para mim, nem para ele, nem para ninguém."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!