Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Ilori justifica regresso a Alvalade: "Foi aqui onde fui mais feliz na minha carreira"

Central prestou as primeiras declarações após a oficialização do seu regresso ao clube leonino.
29 de Janeiro de 2019 às 22:54
Ilori
Tiago Ilori oficializado como reforço do Sporting
Ilori
Tiago Ilori oficializado como reforço do Sporting
Ilori
Tiago Ilori oficializado como reforço do Sporting
Tiago Ilori prestou as primeiras declarações após a oficialização do seu regresso a Alvalade, ao ter assinado contrato válido até 2024, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O central, que em 2013 abandonou o Sporting rumo ao Liverpool, explicou os motivos da saída e prometeu vir com "outra maturidade".

"Estou muito feliz de voltar à casa que me formou. Foi aqui que me estreei como profissional e foi aqui onde fui mais feliz na minha carreira. Passaram-se muitos anos, venho com outra maturidade. Na altura em que saí fui sujeito a uma situação de alta pressão. Foram dito coisas que se calhar não diria hoje. Estou cá para ajudar a equipa o máximo possível e emprestar o meu valor", sublinhou Ilori, de 25 anos, à Sporting TV, revelando-se "ansioso" por recomeçar.

"Sempre fui sportinguista. Estive cá nove anos, creio eu, e gostaria de estar muitos mais. Os sportinguistas podem esperar sempre que vamos tentar ganhar todos os jogos. Mas é como tudo, vamos levar um a um", rematou.
Tiago Ilori Alvalade Liverpool desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)