Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Incerteza de Salvio preocupa Jesus

Extremo está recuperado da lesão mas saída para Inglaterra é iminente
11 de Agosto de 2013 às 01:00
Salvio tem 23 anos
Salvio tem 23 anos FOTO: Filipe Farinha

Eduardo Salvio é a grande dúvida de Jorge Jesus para a estreia da Liga no próximo domingo, na Madeira, com o Marítimo.

Peça fundamental no esquema tático das águias, o argentino lesionou-se no tornozelo esquerdo na partida com o Nice (2-1) e não jogou mais. Ao que o CM apurou, o jogador já está apto e só a iminente saída para Inglaterra retirou-o das opções para Nápoles. O negócio com o Manchester City (Arsenal também está na corrida) pode concretizar-se nas próximas horas, com o Benfica a poder receber cerca de 40 milhões de euros (cláusula de rescisão é de 60 milhões), mas ainda está em cima da mesa a continuidade do jogador, um dos grandes destaques da pré-
-temporada.

Depois de mais uma derrota em Nápoles na sexta-feira (1-2), o setor recuado vai ser alvo de uma semana intensa de trabalho. Jesus é que parece não ter grandes dúvidas no primeiro onze oficial. Salvo alguma lesão, as águias deverão fazer alinhar Artur; Maxi, Luisão, Garay e Cortez; Matic, Enzo, Gaitán e Djuricic (ou Salvio); Markovic e Lima.

Quem não deve integrar os convocados é Cardozo. O paraguaio só amanhã vai ter o primeiro contacto com os restantes colegas depois de ter sido reintegrado na passada semana, após ter pedido desculpa pelo ato de indisciplina na final da Taça de Portugal com o V. Guimarães. 

salvio lesão inglaterra jorge jesus marítimo
Ver comentários