Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

‘Incrível’ Hulk dá nega ao PSG

O FC Porto rejeitou uma megaproposta do Paris Saint-Germain para a contratação de Hulk. Segundo a imprensa francesa, os dragões limitaram-se a cumprir a vontade do brasileiro de 25 anos, que só pensa em reforçar o campeão europeu Chelsea, onde encontrará os amigos da selecção Ramires e David Luiz.

21 de Junho de 2012 às 01:00
Hulk, 25 anos, tem contrato com o FC Porto até 2016 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros
Hulk, 25 anos, tem contrato com o FC Porto até 2016 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros FOTO: JOSÉ MOREIRA

O PSG terá oferecido 53 milhões de euros ao FC Porto, valor que resolveria os problemas de tesouraria do clube.

O CM sabe que o avançado não só recusou transferir-se para França como fez saber que prefere ficar no Dragão se não se concretizar a mudança para Londres.

Em Inglaterra, os jornais garantem que o Man. City vai fazer com que Hulk esqueça os blues. O novo campeão inglês tem na manga uma proposta de 60 milhões de euros, e pretende seduzir o ‘Incrível’ com um salário de cinco milhões anuais, igual ao do italiano Mario Balotelli.

Em entrevista recente, Hulk admitiu que "ficaria feliz" se o Chelsea o contratasse. O jogador tem vínculo com os portistas até 2016 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões.

HULK FC PORTO PSG
Ver comentários