Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Inglaterra: Arsenal volta a perder e a afundar-se

O Arsenal manteve-se este sábado em queda abrupta na Liga inglesa de futebol, ao sofrer, na visita ao Blackburn Rovers (4-3), a terceira derrota em cinco jogos na competição.
17 de Setembro de 2011 às 15:36
inglaterra, arsenal, blackburn, liga
inglaterra, arsenal, blackburn, liga FOTO: Nigel Roddis / Reuters

Uma semana depois de vencer, sem convencer, pela primeira vez no campeonato, face ao recém-promovido Swansea (1-0), os "gunners" voltaram a cair, agora frente a uma equipa que partia para a quinta jornada com a "lanterna vermelha".

Nos cinco jogos que já disputou, a formação orientada pelo francês Arsene Wenger só não sofreu golos em dois, na estreia com o Newcastle (0-0) e na receção ao Swansea.

No total das três derrotas já sofridas, duas delas frente a dois candidatos - Liverpool (0-2) e o campeão Manchester United (2-8) -, o Arsenal já leva 14 golos sofridos, contra apenas cinco marcados.

Quando tudo apontava que o compromisso de hoje poderia servir para inverter este reta inicial negra dos londrinos, até pelo passado recente do Blackburn, que lutou até ao fim na época passada para se manter no primeiro escalão, o Arsenal agravou um dos piores arranques da sua história.

inglaterra arsenal blackburn liga
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)