Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Inglaterra: Federação abre inquérito ao Chelsea por mau comportamento

A Federação Inglesa de Futebol (FA) abriu um processo de inquérito ao Chelsea pelo mau comportamento dos seus futebolistas no jogo de domingo com o Queens Park Rangers e exigiu explicações ao treinador do clube, André Villas-Boas.
25 de Outubro de 2011 às 16:08
Processo de inquérito aberto ao Chelsea pelo mau comportamento dos seus futebolistas no jogo de domingo com o Queens Park Rangers
Processo de inquérito aberto ao Chelsea pelo mau comportamento dos seus futebolistas no jogo de domingo com o Queens Park Rangers FOTO: Toby Melville / Reuters

Na base do processo está o comportamento dos jogadores para com o árbitro Chris Foy, depois de este ter expulsado o defesa internacional português José Bosingwa, aos 33 minutos do jogo, que os 'blues' perderam, por 1-0.

Ainda antes do intervalo, o árbitro expulsou o marfinense Didier Drogba e no segundo tempo mostrou um total de sete cartões amarelos a jogadores do Chelsea.

A FA quer também que o técnico do Chelsea, que sofreu a segunda derrota da temporada na liga inglesa, explique as declarações proferidas após o encontro, disputado no Loftus Road, em Londres.

André Villas-Boas terá considerado a actuação de Chris Foy "muito, muito pobre" e afirmou que os auxiliares "cederam à pressão do público".

O clube de Stamford Bridge deve responder à FA até à próxima sexta-feira.

inglaterra chelsea mau comportamento queens park rangers
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)