Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Inter de Milão abre guerra à mulher de Icardi e retira-lhe a braçadeira de capitão

Negociações estão num impasse, com a tensão a crescer entre o clube e a representante e mulher do jogador, Wanda Nara,
Lusa 13 de Fevereiro de 2019 às 13:13
Icardi e a mulher, Wanda Nara
Icardi, jogador do Inter de Milão
Icardi, jogador do Inter de Milão
Icardi e a mulher, Wanda Nara
Icardi, jogador do Inter de Milão
Icardi, jogador do Inter de Milão
Icardi e a mulher, Wanda Nara
Icardi, jogador do Inter de Milão
Icardi, jogador do Inter de Milão
O Inter Milão, equipa dos portugueses João Mário e Cédric Soares, confirmou esta quarta-feira ter retirado a braçadeira ao futebolista Mauro Icardi e que o novo capitão é o esloveno Samir Handanovic.



"O clube comunica que o novo capitão de equipa é Samir Handanovic", refere a formação milanesa na sua conta na rede social Twitter.

Icardi, que tem contrato com o clube até 2021, ainda não acertou a renovação, o que tem gerado tensões entre a direção do Inter e a representante e mulher do jogador, Wanda Nara, que chegou a dizer existirem propostas de outros clubes.

As tensões entre as partes chegaram a ser comentadas pelo técnico do Inter, com Luciano Spalletti a desejar que o assunto se resolva o mais rapidamente possível, por afetar o jogador e o plantel.

Do lado de Icardi, foi a mulher a falar no domingo num programa desportivo: "Gostaria que o Mauro fosse mais apoiado pela equipa. Não sei se estas maldades vêm de fora ou de dentro da equipa."

O avançado argentino atravessa um mau momento na equipa, pela qual não marca na Série A desde 15 de dezembro, e só marcou duas vezes depois disso, mas na Taça de Itália, com o Benevento e com a Lazio, numa prova em que o Inter já foi eliminado.

Relação de Icardi e Wanda nasceu de um caso extra-conjugal

A relação entre Mauro Icardi e Wanda Nara fez correr rios de tinta em Itália e na Argentina. Tudo porque a proximidade entre o avançado do Inter e a compatriota argentina começou quando esta era casada com o jogador Maxi López, também oriundo do país da América do Sul. Icardi conta na sua auto-biografia, lançada em 2016, que foi Nara a aproximar-se dele, quando o casamento com López estava em crise. O casal tinha três filhos em comum, mas a relação entre López e Nara acabou mesmo por ruir.

O romance também valeu a rutura da relação entre os dois jogadores, que chegaram a jogar juntos na Sampdoria. Agora, Nara assume a posição de representante legal do atual marido.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)