Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Inter: Mourinho vence mas sofre

O Inter venceu por 5 a 3 ao Palermo num jogo que parecia tudo menos ser do campeonato italiano. A equipa de José Mourinho chegou a ter uma vantagem de 4 golos em relação aos visitantes, mas a equipa de Fabrizio Miccoli (ex - jogador do Benfica) complicou muito a vida ao conjunto de Milão, marcando 3 golos no espaço de 20 minutos (Miccoli marcou dois). Só o tento do avançado Diego Milito aos 83 minutos garantiu a vitória dos ‘nerazzurri’.
29 de Outubro de 2009 às 21:57
Mourinho
Mourinho FOTO: José Manuel Ribeiro/Reuters

O jogo da 10ª jornada do campeonato italiano ficou também marcado por uma ligeira tensão entre dois colegas do conjunto de Mourinho, Etoo e Balotelli, quando, ao minuto 7, ambos os jogadores quiseram converter uma grande penalidade a favor do Inter. Foi o camaronês que converteu o castigo máximo e apontou o primeiro golo da partida. Mais tarde, Balotelli assistiu Etoo para o quarto golo do líder da Liga italiana e os dois atletas fizeram as pazes.

Etoo (aos 7 e 43 minutos), Balotelli (aos 34 e 42 minutos) e Milito (minuto 83) marcaram para a equipa da casa. Miccoli (minutos 49 e 67) e Hernandez (62’) fizeram os golos da equipa forasteira. O Inter é líder isolado, com 25 pontos, enquanto o Palermo segue na oitava posição, com 15 pontos.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)