Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Inter oferece 9 milhões a José

O Inter de Milão oferece 9,3 milhões de euros/ano a José Mourinho para assumir o comando técnico da equipa nas próximas quatro temporadas, noticiou ontem o jornal ‘Corriere dello Sport’.
26 de Março de 2008 às 00:30
Além do Inter, Mourinho está na lista do Real Madrid e do Barcelona
Além do Inter, Mourinho está na lista do Real Madrid e do Barcelona FOTO: Reuters
José, aliás, já afirmouvárias vezes que sempre desejou treinar uma equipadetopodocampeonato italiano.
Por sua vez, a ‘Gazzetta dello Sport’ avança que Massimo Moratti, presidente do Inter, ficou "furioso"comasúltimas prestações da equipa e que Roberto Mancini é um treinador a prazo.
Mas,emEspanha, Mourinhovoltou a ser referenciadoparao RealMadrid.O ‘Sport’ escreveu que o presidente RamónCalderónavançará para a contratação do portuguêsseoalemão Bernd Schuster não alcançarobicampeonato espanhol. NoBarcelona,Frank Rijkaard continua com o lugar em perigo e José é o preferido dos responsáveis catalães para substituir o treinador holandês.
José Mourinho encontra-se desempregado desde Setembro de 2007, alturaemquerescindiu com o Chelsea. Com a verba oferecida pelo Inter, o setubalense passaria a ser o técnico mais bem pago do Mundo. O actual é o espanholJuandeRamos (Tottenham) que recebe 6,5 milhões euros /ano.
Entretanto, Flavio Briatore – director da Renault e um dos proprietários do QueensParkRangers– negou que o clube da segunda divisão inglesa esteja interessado em Luís Figo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)