Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Inter vence e continua em quarto

O Inter venceu ontem o Lecce, por 2-1, em San Siro, e manteve-se assim no quarto posto da Série A italiana.
7 de Março de 2005 às 00:00
Uma prova onde já pouco mais se pode fazer do que tentar discutir o terceiro posto da tabela com a Sampdoria, já que AC Milan e Juventus continuam isoladíssimos no duelo pela conquista do ‘scudetto’, com mais 14 pontos que o adversário do FC Porto na Liga dos Campeões.
Os ‘nerazzurri’ ainda estiveram a perder, depois de um golo de Pinardi (21’), mas Córdoba igualou apenas cinco minutos depois. O triunfo chegou já perto do final da partida, após Adriano ter convertido uma grande penalidade.
Entretanto, em Inglaterra, o Everton voltou a perder terreno para o Arsenal, ao ser surpreendido em casa pelo Blackburn, por 0-1. O avançado Jon Stead saltou do banco para fazer o golo da vitória dos ‘rovers’. Por sua vez, o West Bromwich conseguiu vencer o Birmingham e deixou assim a ‘lanterna vermelha’ da Premier League.
Finalmente, em Espanha, o Villareal perdeu uma excelente oportunidade de alcançar o Valência no terceiro posto da tabela classificativa, ao não conseguir mais do que um empate a um golo no terreno do último classificado da Liga, o modesto Numancia.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)