Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

INTERESSE EM BECKHAM TRAZ FIGO À ORDEM DO DIA

O alegado interesse do Real Madrid no inglês Beckham, jogador do Manchester United, voltou ontem a ser noticiado em Espanha e Inglaterra, sendo que a Imprensa catalã, cuja animosidade para com Figo se arrasta desde a saída do português do Barcelona, sentencia mesmo que os ‘merengues’ se preparam para dar “um pontapé” no jogador luso.
27 de Março de 2003 às 01:14
David Beckham
David Beckham
De acordo com os espanhóis, a contratação de Beckham pode implicar uma troca directa com Figo ou então a cedência do português ao AC Milan, de Rui Costa, clube que há muito aprecia a qualidade do médio. Em Inglaterra, onde se fala de um valor de 59 milhões de euros para o negócio, Beckham reagiu: “É uma honra que se interessem por mim”.
O director-desportivo do Real, Jorge Valdano, também já confessou que Beckham se insere na lógica de contratações do clube, que tem procurado reunir grandes talentos tendo em atenção as vantagens financeiras que a gestão de imagem destes jogadores pode trazer.
Nesse aspecto, Beckham é um verdadeiro campeão de vendas no mercado asiático, onde vende mais do que os ‘merengues’ Figo, Ronaldo, Raúl, Zidane e Roberto Carlos juntos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)