Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Inzaghi trava Real Madrid

O Real Madrid não resistiu a Pipo Inzaghi, o único jogador do AC Milan que José Mourinho dizia temer e saiu, esta quarta-feira, de San Siro com um empate a 2-2.
3 de Novembro de 2010 às 21:49
Ronaldo, num plano mais discreto do que habitualmente, teve o seu grande momento aos 47 minutos, mas o remate, em arco, foi bem defendido por Abbiati
Ronaldo, num plano mais discreto do que habitualmente, teve o seu grande momento aos 47 minutos, mas o remate, em arco, foi bem defendido por Abbiati FOTO: EPA

Até ao minuto 59, altura em que Massimiliano Allegri trocou Ronaldinho, que saiu com cara de poucos amigos, pelo veterano avançado de 37 anos, os 'rossoneri' tinham sofrido um autêntico massacre. O golo de Higuain era pouco para tanto domínio, mas Abbiati e falta de pontaria dos avançados merengues impediam que o resultado fosse mais volumoso.

Cristiano Ronaldo, num plano mais discreto do que habitualmente, teve o seu grande momento aos 47 minutos, mas o remate, em arco, foi bem defendido por Abbiati.

Não marcou o Real, aproveitou Inzaghi para mostrar que quem sabe não esquece. Aos 67 minutos estava no sítio certo para desviar um cruzamento traiçoeiro de Ibrahimovic, vindo da esquerda. Iker Casillas tentou advinhar o lance e saiu decidido da baliza mas foi traído pela trajectória da bola e não conseguiu segurá-la. Impotente, no chão, viu o italiano obter o empate.

Dez minutos depois, 'superpipo' voltou a fazer das suas. Fugiu aos centrais, recebeu o passe de Gattuso e voltou a bater Casillas. Mourinho saltou irritado do banco, mas o Real passou a ser uma sombra da equipa dominadora da primeira parte. O técnico português trocou então Pepe por Benzema e foi do francês o passe para Pedro León, marcador do golo do empate.

real madrid ronaldo cr7 mourinho
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)