Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

ISTO É TUDO UMA ENORME FALSIDADE

O diálogo entre Giovanni Trapattoni e Álvaro Magalhães no decorrer do Beira-Mar-Benfica, aquando de uma substituição na turma aveirense, no último fim-de-semana, foi ontem tema de conversa na conferência de imprensa ‘encarnada’. Tudo porque na sua edição de ontem o jornal ‘O Jogo’ revelava que Álvaro Magalhães não consegiu informar o técnico italiano sobre o jogador que iria entrar. Algo que enervou Trapattoni.
4 de Setembro de 2004 às 00:00
“É tudo uma enorme falsidade. Este clube e todas as pessoas são muito profissionais. Não houve lapso algum, tudo correu bem, conhecíamos todos os jogadores”, disse o treinador benfiquista.
Já Álvaro Magalhães foi mais longe nas suas palavras, acusando algumas pessoas de quererem desestabilizar o Benfica. “É falso, uma ingratidão e uma cobardia. É lamentável que naquele espaço reservado não haja privacidade. Quem colocou a notícia que assuma quem está por detrás disto, seja homem e diga a verdade. Acabaram-se os acomodados neste clube. Se calhar havia alguém acomodado, mas acabaram-se as baldas”, disse o técnico adjunto, sem nunca citar nomes.
O Benfica também reagiu ontem a este ‘caso’, manifestando o seu “repúdio” pelo que aconteceu e promete “tomar as medidas que entender por úteis para assegurar um são relacionamento entre profissionais de Imprensa e de futebol”.
KARADAS ATRASADO
O Benfica realizou ontem de manhã, no campo n.º 3 do Estádio Nacional, o último treino da semana. E o facto mais curioso foi o atraso do avançado norueguês Karadas, que chegou 15 minutos depois, na companhia de Shéu-Han.
O avançado, autor de dois golos no jogo inaugural da SuperLiga, foi logo aplaudido pelos colegas, mas ficou um pouco surpreso, sem perceber que acabara de contribuir para a caixa das multas de que um dia destes sairá o dinheiro para um jantar do grupo de trabalho.
Quanto ao treino propriamente dito, destaque para a reintegração do médio Paulo Almeida. O brasileiro, que na véspera tinha treinado à parte, já realizou ontem trabalho com bola, juntamente com os companheiros.
Entretanto, soube-se ontem que os ‘encarnados’ entram ‘em campo’ para a Taça UEFA no próximo dia 16 de Setembro, frente ao Banská Bystrica, pelas 19h30 portuguesas, mais uma que na Eslováquia, onde tem lugar a primeira mão desta eliminatória.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)