Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

ITALIANOS COLOCAM KALLON PERTO DA LUZ

De acordo com notícias vindas de Itália, o avançado Kallon, do Inter, pode ser emprestado ao Benfica até Junho. O jogador da Serra Leoa é um dos nomes que agrada a Camacho, caso este se decida a avançar para a contratação.
21 de Janeiro de 2003 às 00:06
No Inter Kallon tem sido pouco utilizado, tendo participado em apenas quatro jogos, e o facto da equipa de Sérgio Conceição ter garantido o concurso de Batistuta até final da época pode indiciar que Kallon não faz parte dos planos de Cúper.

No entanto, o empréstimo do avançado reveste-se de alguma dificuldade, dado o elevado salário (cerca de dois milhões de euros por ano) e o interesse de clubes italianos como Atalanta, Empoli e Reggina.

Talvez por isso, a contratação de um avançado esteja dependente da forma como Sokota se apresentar, do ponto de vista físico, no jogo particular que os ‘encarnados’ disputam com o AJax, uma vez que os responsáveis benfiquistas, Camacho incluído, preferem esperar mais um pouco e dar uma oportunidade ao croata, até porque, desta forma, a SAD poderia poupar alguns milhares de euros.

Quanto ao empréstimo de Júnior, o processo não conheceu avanços ao longo do dia de ontem, apesar do defesa continuar a interessar.

VILARINHO E A INTENÇÃO DE VOTO

Manuel Vilarinho afirmou ontem, ao ‘site’ do Benfica, estar surpreendido com a interpretação feita pela Comunicação Social, quando afirmou, na inauguração da casa do clube em Aveiras de Cima, que nas eleições de Outubro iria orientar o sentido de voto dos benfiquistas. O presidente ‘encarnado’ garante que apenas disse que estará disponível para ser ouvido pelos benfiquistas sobre o sentido do seu voto no próximo acto eleitoral, isto “para que o clube não volte vinte anos atrás”.
Ver comentários