Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Italianos colocam Rui Costa no Benfica

Rui Costa é mais uma vez notícia pela possibilidade de regressar ao Benfica. Segundo o jornal italiano ‘Tuttosport’, na próxima época o médio pode rumar à Luz ou colocar um ponto final na carreira. Poucas vezes utilizado no Milan, Rui Costa, que fez 34 anos na quarta-feira, tem contrato com os ‘rossoneri’ até 2007.
1 de Abril de 2006 às 00:00
O diário transalpino noticia que o abandono é a hipótese mais provável, mas recorda que o jogador sempre afirmou que gostaria de voltar a jogar no Benfica. Luís Filipe Vieira já reconheceu que chegou a tentar a contratação de Rui Costa no início do seu mandato na Luz. Resta saber se o interesse se mantém...
Entretanto, o Benfica depara-se com concorrentes de peso na corrida pelo médio do Arsenal Robert Pires, de 32 anos. O jogador francês de origem portuguesa termina contrato este ano. O Arsenal já lhe ofereceu a renovação por uma época mas o jogador está relutante. Na expectativa estão, para além do Benfica, clubes como Juventus, Roma, Villarreal e Glasgow Rangers.
NUNO GOMES CONVOCADO
Nuno Gomes recuperou dos problemas físicos e foi chamado para o jogo de hoje frente ao Belenenses, no Estádio do Restelo. O adjunto Tony Bruins rendeu Koeman na conferência de Imprensa de lançamento do ‘dérbi’ lisboeta.
O técnico estabeleceu o objectivo de somar 15/16 pontos dos 18 que estão em jogo até final da Liga, admitiu que Moretto precisa de adquirir mais experiência e confirmou que Moreira está quase a cem por cento. Destaque para a estreia de João Coimbra nos convocados. Eis a lista: Moretto e Quim; Anderson, Luisão, Léo, Nélson e Rocha; Petit, Karagounis, Beto, Simão, Manduca, Robert, Geovanni e João Coimbra; Mantorras, Nuno Gomes e Miccoli.
NÉLSON EVITA OPERAÇÃO
O lateral-direito Nélson não será submetido a qualquer intervenção cirúrgica até final da temporada, garantiu ontem ao CM fonte do departamento de comunicação do Benfica, desmentindo assim notícias ontem veiculadas.
O jogador, que sofre de pubalgia, foi convocado para o encontro desta noite no Restelo e deverá ser também opção para o encontro com o Barcelona, na próxima quarta-feira, até porque Alcides está lesionado e Ricardo Rocha é a única alternativa disponível no plantel para o lado direito da defesa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)