Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Izmailov volta a ficar de fora

Russo tinha feito os primeiros minutos oficiais em Viena (1-0) na Liga dos Campeões
22 de Setembro de 2013 às 01:00
Izmailov foi utilizado na Liga dos Campeões, mas voltou a ficar de fora na Liga portuguesa
Izmailov foi utilizado na Liga dos Campeões, mas voltou a ficar de fora na Liga portuguesa FOTO: Luís Vieira

Marat Izmailov voltou a ficar de fora das opções de Paulo Fonseca, com vista ao jogo desta noite diante do Estoril, na Amoreira.

O médio russo, de 31 anos, passou de suplente utilizado frente ao Áustria de Viena na quarta-feira para a Liga dos Campeões (vitória dos dragões por 1-0) a excluído para o desafio de hoje na Amoreira, por opção do técnico portista, pois não faz parte do boletim clínico dos tricampeões – Maicon é o único indisponível com uma entorse no tornozelo esquerdo. O lateral uruguaio Fucile também sai da lista relativamente ao jogo com o Áustria de Viena.

Quem está de volta é Defour, que regressa aos eleitos. O médio internacional belga, de 25 anos, que tinha falhado o jogo da Liga dos Campeões por se encontrar castigado – expulso na edição anterior, na derrota diante do Málaga por 0-2 –, vai voltar ao onze. Paulo Fonseca prepara-se para fazer gestão de esforço de alguns futebolistas e Lucho González poderá ser poupado, para ser uma das armas secretas do técnico portista.

izmailov fc porto paulo fonseca médio
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)