James responde com gesto provocador aos adeptos do Benfica

Colombiano saiu de campo debaixo de um coro de assobios e relembrou a goleada do FC Porto ao Benfica.
Por J.C.M.|19.09.18
James Rodríguez foi substituído aos 79 minutos do Benfica - Bayern Munique e saiu de campo debaixo de um coro de assobios. E se os encarnados não esquecem os desgostos que o colombiano lhes deu ao serviço do FC Porto,  este também parece não ter memória curta e respondeu com uma mão aberta, a fazer um 'cinco'.

O colombiano estaria a referir-se ao FC Porto - Benfica da época 2010/11, quando os portistas bateram os rivais por uns inesquecíveis 5 - 0 no Estádio do Dragão. Nessa época, a equipa de André Vilas-Boas viria a ganhar o campeonato com 84 pontos, a 21 do Benfica de Jorge Jesus.

Curiosamente James até só entrou nesse jogo aos 84 minutos, mas não esqueceu a vitória que fica na história como um dos resultados mais desequilibrados entre os dois eternos rivais.

O Diário dos Dragões, Twitter de apoio ao FC Porto, registou o gesto e publicou na rede social o vídeo com o gesto de James.




Jardel não gostou do gesto do colombiano e gritou contra o colombiano, que se manteve impávido e sereno e continuou a caminhar para o banco.

A explicação do gesto
"O gesto era referente aos 5-0 [no Dragão] de há 8 anos mas penso que isso não é algo de mal".

Adeptos não gostaram
"É algo que acontece. Odeiam muito o FC Porto e eu sou portista. É por isso. É algo normal. Acontece… É esquecer."






pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!