Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

James quer mais minutos

James Rodríguez não está satisfeito pela escassa utilização no FC Porto, e o empresário do colombiano, Silvio Sandri, exigiu ontem uma clarificação sobre o futuro do jogador nos dragões.
14 de Dezembro de 2010 às 00:30
James Rodríguez tem 19 anos
James Rodríguez tem 19 anos FOTO: Manuel Araújo/Record

"Vamos procurar a melhor solução para todos. Ao FC Porto interessa que o James continue o seu processo de maturação, mas para o jogador é difícil jogar tão pouco depois de ter sido figura e o melhor goleador na Taça dos Libertadores da América [Banfield]. Não quero dizer que o James não pretende ficar no FC Porto, mas a parte desportiva tem de prevalecer", disse ontem o agente à Antena 1.

O avançado, de 19 anos, custou 5,1 milhões de euros e só no sábado se estreou a titular, no triunfo sobre o Juv. Évora (4-0), na Taça. "A nossa preocupação é que o James não sofra um retrocesso na sua progressão e possa jogar mais", frisou Sandri.

Entretanto, André Villas--Boas não poderá contar com Beto, Fernando, Varela e Cristian Rodríguez (lesionados) para a recepção de amanhã ao CSKA Sófia, na última jornada do grupo L da Liga Europa.

JAMES RODRIGUEZ FC PORTO TAÇA DE PORTUGAL
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)