Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

JAMOR TERÁ CAMPO PÚBLICO

A construção de um campo de golfe nos terrenos do Vale do Jamor, em Lisboa, poderá ser uma realidade a breve prazo, se desta vez for cumprida a promessa (mais uma) feita durante o jantar de gala anual da Federação Portuguesa de Golfe.
19 de Dezembro de 2003 às 00:00
É uma ambição bastante antiga, com alguns projectos à mistura e muitas promessas nunca cumpridas, esperando-se que desta vez possa ir para a frente o projecto para a construção de um campo público (será o primeiro do País) de nove buracos.
O contrato-programa, através do qual o Estado compromete-se a financiar “os custos do programa, dos estudos e do projecto para um campo de nove buracos no Jamor”, bem como da “empreitada e infra-estruturas”, foi assinado pelos presidentes da Federação Portuguesa de Golfe e do Instituto do Desporto de Portugal, Manuel Agrellos e José Manuel Constantino, respectivamente. Na ocasião, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Hermínio Loureiro, que presidiu à cerimónia, sublinhou que “mais importantes do que as palavras são os actos”, acrescentando: “O campo público do Jamor vai ser uma realidade. Espero que este projecto venha a ser iniciado em 2004”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)