Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

JANKAUSKAS JÁ TRABALHA DE DRAGÃO AO PEITO

O lituano Jankauskas já trabalhou, ontem à tarde, nas Antas, junto dos seus novos companheiros, depois de ter faltado, no dia anterior, à apresentação do FC Porto. O ex-benfiquista trabalhou sob as ordens de José Mourinho, no dia em que o esquerdino César Peixoto foi formalmente apresentado como futebolista “azul e branco”.
5 de Julho de 2002 às 01:07
Jankauskas cumprimenta Reinaldo Teles
Jankauskas cumprimenta Reinaldo Teles
Jankauskas só hoje é que será oficialmente apresentado, depois de ontem César Peixoto ter reconhecido: "Qualquer jogador da minha idade gostaria de representar um grande clube como o FC Porto". O ex-belenense acrescentou que o emblema das Antas "é uma montra para qualquer jogador, pois está constantemente nas competições europeias".

Como tal, o último dos reforços do FC Porto promete "trabalhar no dia-a-dia e ajudar a equipa a conseguir os resultados", acreditando que "o resto vem por acréscimo". O jovem futebolista não escondeu que protagonizou uma salto muito rápido dos Caçadores das Taipas para Belenenses e agora para os dragões, não esquecendo de agradecer a Marinho Peres tudo o que de bom lhe aconteceu nos últimos tempos.

LITUANO REQUISITADO

Jankauskas já ontem pôde sentir o calor dos adeptos portistas, quando foi solicitado para muitos autógrafos.

O ponta-de-lança do FC Porto passou pelo estádio, mas só à tarde se juntou aos trabalhos com os restantes elementos da equipa.

PLANTEL DIVIDIDO

No segundo dia de trabalhos dos portistas, o técnico José Mourinho voltou a repetir o método utilizado no dia anterior. Enquanto alguns atletas eram submetidos aos habituais exames médicos, os restantes trabalhavam com a equipa técnica no relvado secundário das Antas. Para já, Mourinho ainda não conta com os mundialistas Baía, Jorge Costa, Jorge Andrade, Capucho, Alenitchev e Paredes.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)