Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

JARDEL NOTIFICADO TREINA NA ACADEMIA

Mário Jardel regressa esta manhã ao trabalho, depois de ontem ter recebido a nota de culpa consequente ao episódio protagonizado ao início da semana num hotel lisboeta.
12 de Abril de 2003 às 00:01
Mário Jardel tem agora cinco dias para responder à nota de culpa
Mário Jardel tem agora cinco dias para responder à nota de culpa FOTO: Jorge Godinho
O avançado marcará presença numa sessão de treino, na Academia, já conhecedor do teor do inquérito elaborado pela SAD. Também de manhã, pelas 11h00, mas em Alvalade, o Sporting, sem Bölöni que ontem rumou a França, defronta o Alverca.
Para já, a nota de culpa, sabe o CM, é composta por dois pontos: o facto do jogador ter quebrado os regulamentos internos do clube ao prolongar uma noitada, sujeitando-se assim a uma multa da qual não se livrará, e ainda as acusações que lhe foram feitas através da Imprensa. É este último ponto o principal motivo de curiosidade quanto à resposta do jogador, ele que se diz alvo de uma armadilha. Já o incumprimento das regras internas não deverá merecer qualquer contestação, consciente Jardel de ter, uma vez mais, prevaricado. Para já, tem cinco dias para preparar a sua defesa.
Entretanto, em Inglaterra foi noticiado o interesse no avançado Sheringham, de 37 anos, do Tottenham, mas a notícia carece de fundamento.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)